terça-feira, 5 de maio de 2009

Bom de Bola

A edição 2009 do Projeto Bom de Bola da RBS TV e Parati, podem participar estudantes nascidos entres os anos de 1995 a 1998, que estejam devidamente matriculados no ano letivo. O Projeto, com caráter educacional, neste ano sofreu uma reformulação e passa a ser compreendido por duas competições diferentes Bom de Bola Campo (Guri Bom de Bola) e Bom de Bola Quadra (Jogos Bom de Bola).- Bom de Bola Campo: Futebol de Campo (feminino e masculino)
Inscrições até 21 de Julho comigo na Escola.
Jogos: 08 a 15 de agosto, a partir das 8 horas, na UCS.

- Bom de Bola Quadra: Futsal, Voleibol, Handebol e Basquetebol (femino e masculino)
Regional: 20 de setembro, a partir das 8 horas, no Centro Olímpico da UCS em Caxias do Sul.
Inscrições podem ser feitas comigo na escola.

Um comentário:

  1. Oi , meu nome é Vanessa Tarouco , eu sou de Rio Grande , gostaria de saber se posso inscrever o meu time no campeonato. Meu email é vanessa.tarouco_94@hotmail.com
    Aguardarei uma resposta.

    ResponderExcluir