domingo, 27 de fevereiro de 2011

Revezamento Caminho das Colônias

Aconteceu na manhã chuvosa e nublada desse domingo (27/02) mais uma corrida que participei: Revezamento Caminho das Colônias. Evento organizado pela SMEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Caxias do Sul)

A largada ocorreu no pórtico dos Pavilhões da Festa da Uva em direção para zona norte, colônias de Caxias.
Era para ter ido com a equipe do Caxias, mas não tivemos apoio e fui sozinho. Equipe: Vinho Vindo Vinho Indo

Cheguei em 22° colocado com um tempo de 40'20". Tiveram 45 inscritos. E foram 8km.
Aqui na foto junto comigo, após a chegada, eu e a minha amiga e colega, Prof. Léo, excelente profissional e treinando muito.
A ida era uma descida, até então tranquilo, mas a volta era toda subida, que tornou mais complicada a minha classificação.

Minha meta era fazer menos de 40min e fiquei bem no tempo.

Que venha outra aventura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário