segunda-feira, 4 de abril de 2011

Caxias perde e o cai o técnico

O Caxias jogou ontem (domingo, 03 de abril) no Colosso da Lagoa, em Erechim e, quase trouxe uma mão cheia de gols para o Centenário.

Não fui a Erechim, pois participei da Rústica Solidária no domingo pela manhã.
Vi o jogo pelo PFC e tenho 2 conclusões: 1° corpo mole ou 2° derrubar o técnico.

Impressionante o que o Caxias não jogou, sem falar já no início do jogo.
Saiu a escalação eo Técnico Ferreira deixou o goleador do Caxias e um dos principais jogadores da competição na reserva, pois tinha que dar mais "velocidade" no ataque e quem saiu jogando foi o Sato, vindo das categorias de Base. Quem em sã consciência deixa um artilheiro no banco, sabendo que tinha que ganhar o jogo? Impressionante, nem começou a partida e o "Prof. Pardal" começou inventando.

Outra falha do Prof. Pardal foi a escalação. do Diogo (que só teve 1 boa atuação diante do Canoas) e depis não jogou mais nada!!!! Com Dê e Lima no banco, o Caxias entrou para ganhar a partida, como eu não sei.....

Começamos mal a partida, sem ataque, jogo monótono e nem parecia o caxias dos últimos jogos do Lisca. Emoção somente no final do 1° tempo, Giovane abriu o placar, recebeu o cruzamento dentro da pequena área e só tocou nas redes.

2° tempo tinha que ter alguma novidade, certo?? Para o técnico Ferreira não!!!! Tirou Sato e colocou Lim.... não, Pendro Henrique no lugar do Sato!!! E outra substituição foio Dê no lugar do Diogo (até ai tudo bem).

Lima entrou somente aos 12min do 2° tempo. Aos 13, penalti a favor do time de Erechim, Cleiton bateu e bola narede: 2x0.

Aos 30min, Cleiton novamente, desviou um cruzamento, Mateus saiu mal do gol e encobriu o goleiro grená. Cheiro de goleada no ar!!!! Aos 40min, Giovane num contragolpe tocou na saíde de Mateus: 4x0.

Foi ai que Lima (sim, o goleador reserva) descontou aos 44min e Dê (outro reserva) aos 46 descontaram. 4x2 para time do Ypiranga.

Quem inventa é inventor...

Não deu outra, sob vais e vários protestos, Ferreira saiu do Colosso da Lagoa e não tinha certeza da continuação do seu emprego.

Na madrugada de domongo para 2°f, eis uma nota do sit oficial do Caxias.
"A direção da S.E.R. Caxias, através do departamento de futebol comunica que o profissional Luiz Carlos Ferreira não é mais o comandante técnico grená. Com ele deixam tambem o clube o auxiliar técnico Da Guia e o preparador físico Vair Campos. A decisão foi tomada em comum acordo.

Para a próxima partida diante do Botafogo-PB, pelo jogo de volta na segunda fase da Copa do Brasil, o técnico interino será Ricardo Cobalchini."

Próximo jogo grená, 4°f contra o Botafogo (PB), válido pela Copa do Brasil (jogo de ida 1x0 para o Caxias) e, praticamente eliminado do Gauchão 2011, perdendo até o título do inteior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário