segunda-feira, 18 de julho de 2011

E começou a Série C

O Caxias começou o a trajetória na Série C e não obteve um bom resultado.


Para variar, um domingo chuvoso (17/7) no Centenário.

O 1° tempo foi muito bom. Início de jogo com inúmeras faltas, mas o Caxias teve oportunidades. Numa dessas, na atrasada de bola para o goleiro catarinense, bisonhamente ele deixou passar a bola e cedeu o escanteio. Itaqui cobrou, a zaga tirou e, volteou novamente pra o destaque grená da partida, cruzou na área e Paulo Rangel, de cabeça, abriu o placar para o time grená aos 20 min.


O jogo não fluia, as poças de água, não deixavam os times jogarem. Numa bola afastada pelo lateral esquerdo Fabinho, sobrou para o garoto Pedro Henrique, que com sua velocidade de corredor de corridas curtas, se adiantou, driblou o goleiro e tocou no fundo das redes, fazendo 2x0 no 1° tempo aos 34min.

Aos 37, logo em seguida, uma falta pelo lado esquerdo da zaga grená, chuveirinho na área e o zagueiro Grolli de cabeça descontando para o time de SC.

O 2° tempo foi terrível para o time grená. Com 2 jogadores expulsos: Itaqui e Totonho. Esse que fez um penalti, após a falha novamente da zaga do Caxias. Lucca deixou tudo igual.

Amigos, se tivesse mais alguns minutos, o time da Chapecoense iria virar a partida.

No outro resultado do grupo, o Brasil de Pelotas foi a SP e ganhou do Santo André por 3x2 e lidera o grupo com 3 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário