quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Resumo da semana


Pois é, passou rápido o cruzeiro por Taiwan.

Resumindo esse cruzeiro: 

- Hong Kong: dia inteiro no dentista, ninguém merece. Sim, estava com uma cárie, doedo demais e tive que parar na cadeira de um dentista do outro lado do mundo. Tinha mais crews comigo, até a brasileira Lia estava junto! Ficamos das 10h até as 13h30, porque tivemos que esperar todo mundo ser atendido. Ainda bem que tinha internet no dentista!! SIM, internet wifi free e muito rápido!!!


 Bem, sentei na cadeira, e tinha mais 5 auxiliares. Todo mundo em cima, de olhinho puxado. Me senti cobaia de acadêmicos, todos olhando, anotando e um batendo foto... achei bem estranho, sem falar que, só falavam cantonês, heheheeh nem era chinês!!!
Meu dia em Hong Kong resumiu nisso!!

- Keelung (Taiwan): já conhecia a cidade, muitos negócios, várias lojas de roupas e artigos esportivos. Alguns oficiais, mas outros não, para dize a verdade, tem que ter cuidado, muitas coisas falas.


Única coisa boa foi o meu presente de aniversário, meu tão sonhado iphone 5. Agora ninguém me segura.

- Taichung (Taiwan): mais uma cidade na ilha de Taiwan, mas nem tivemos tempo para descer. Tivemos drill e depois meeting no teatro com o novo Assist. Cruise Director, o italiano Giovani.

 Chegando mais uma vez em Hong Kong. Agora outro itinerário. Mas continuando em Hong Kong e Taiwan.
Hong Kong, Kaohsiung (Taiwan), Taichung (Taiwan), Keelung (Taiwan) e terminando com dia de navegação. 5 dias pelos mares da Ásia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário