quinta-feira, 18 de julho de 2013

Um pouco mais da Ásia (novamente)

Logo que cheguei na Ásia, já deu para notar a diferença na temperatura. Lógico saio do sul do Brasil, já inverno e chego no hemisfério norte na Coréia do Sul com verão. Sim de 8°C para 32°C em pouco tempo.




  Estava desacostumado de ver os "olhinhos puxados". Mas voltei a realidade. Aliás, o estranho no ninho sou eu. Pele mais morena e olho "normal" hehehheh... já 2 me pararam na rua para bater foto, normal, lembro no Japão, fazia mais "sucesso" heheheh


Um belo hotel onde fiquei. Tower Hill Hotel. Comida muito boa, acomodações melhores ainda, com direito a banheiro de hidromassagem no banheiro. Recomendo, muito bom mesmo!

Bem, dando uma volta por Busan na Coréia do Sul, já para notar que é outra cidade. Aliás as comidas de rua fazem muito sucesso, desde frituras até perninhas de lula. Algas, molhos e todo o tipo de coisa que você imagina.




Mas tiver tempo pode parar em qualquer banca, sentar que as "ciganas" do extremo oriente vão ler suas mãos. heheheeh achei diferente e estranho.


Essa foto vai em especial ao meu irmão Ederson "Zento". Encontrei na rua um olhinho puxado famoso do nosso tempo  de video game... conhecem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário