sábado, 31 de agosto de 2013

DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA


Estimados colegas

Como a maioria sabe, estou trabalhando literalmente do outro lado do mundo e, por aqui, já é dia 1° de Setembro, DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA, na Ásia.
Deixo um abraços a TODOS, desde aqueles que me deram um impulso muito grande para estar onde estou, desde os tempos de escola, Marilia Marini, meu técnico de futsal e também meu professor de escola, Mauro Caxias e meu técnico de Futsal da Enxuta, Enio Enio L. F. Aguiar, pilares que me deram força para me tornar um grande profissional. Também um abraço especial ao Nelsinho do Centro de Desportos da CDS/UFSC. 
A todos os lugares onde trabalhei, desde academias, hotéis, escolas e agora nos navios da Costa Cruzeiros. 
Que continuamos passar a ideia de qualidade de vida, lazer, valor social, educação para crianças e adultos. 
Vamos valorizar mais nossa profissão, independente de partido político, a profissão só irá crescer com a ajuda de TODOS em prol de um futuro promissor!!
Que o sistema CREF/CONFEF procure sempre ressaltar cada vez mais os profissionais banindo pessoas que tentam burlar o sistema. 
Com a vinda desses mega eventos esportivos, que o profissional seja mais valorizado, não só relacionado a remuneração, mas sim, no que diz respeito o trabalho, disponibilidade e competência dos profissionais.

E você que procurra saúde, qualidade de vida ou até mesmo aquela recreação, não deixe de procurrar um PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA REGISTRADO NO CONSELHO FEDERAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA E NO CONSELHO REGIONAL DO SEU ESTADO. Peça a carteira profissional, só assim irá garantir um trabalho de qualidade!!

Abraços a todos,

Ednei Torresini
CREF 003786/G-RS
Sport Instructor - Costa Cruzeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário