domingo, 25 de maio de 2014

Copa do Mundo 2014

E não é que a Copa do Mundo virou realidade para esse blogueiro, doente por futebol e minha esposa, Mirian Paula, estaremos no Beira Rio para um jogo de Copa do Mundo.


Lembro que o Brasil lançou sua candidatura e eu comentei comigo mesmo: "... nem que eu vá assistir Congo x Egito". Foi quase isso!!!

Não tive sorte nos sorteios e, quando abriram as vagas para comprar, eu estava no extremo oriente, onde não tinha internet e perdi os melhores jogos. Até porque tinha que ficar conectado algumas horas e entrar na fila de compras, não tive êxito.

Ok, tudo bem, sem problemas. Ao menos posso dizer: "Eu fui num jogo de Copa do Mundo."

Para quem me conhece, sabe o que estou falando. Como professor de Educação Física, não poderia ficar de fora dessa festa. 


Eu e o Fuleco, o tatu bola, mascote da Copa do Mundo no Brasil. Nome estranho, mas tudo bem. Está criando ares de vez no Brasil.

Abaixo o Estádio beira Rio, onde vai ser realizada a partida na cidade de Porto Alegre. 


Tudo em obras. 


Que venha a Copa do Mundo. No próximo post, mais informações e minha opinião sobre a Copa do Mundo e,também sobre a estrutura de Porto Alegre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário