quinta-feira, 12 de junho de 2014

Rumo ao 4º contrato

Mais uma vez, malas quase prontas, ticket aéreo na mão e rumo ao trabalho no exterior. 

Apresente minha nova casa temporária. 

Lugar onde passei quase 9 meses entre outubro de 2011 e junho de 2012. 

E meu escritório. 


Mas dessa vez vai ser diferente. Vou junto com meu amor. 
Minha esposa está embarcando junto comigo. 


Eu de Sport Instructor e ela de Animator Cruise Staff. 

Eu embarco agora dia 13 de junho e a Mirian dia 25 de agosto. 

Ticket aéreo: Caxias do Sul, rumo a Porto Alegre de ônibus e depois pegando o voo da TAM direto ao rio de Janeiro. Logo após algumas horas até Frankfurt e terminando em Roma. 

Costa Favolosa, navio que já conheço. Novo e muito bonito. 

 Itinerários:

 Itália, Espanha, Portugal, Marrocos, Ilhas Canárias, Argentina, Uruguai e Brasil. 

O que falar do revellion em Copacabana e carnaval com 3 dias (2 overnights) em salvador??

Ahhhh overnight na Ilha de Ibiza na Espanha e também em Palma de Mallorca. E para terminar bem o contrato, overnight em Buenos Aires. 





2 comentários:

  1. Boa sorte pra vocês .Seria legal a sua esposa fazer um post da chegada dela no navio e da ansiedade sobre o embarque dela .E os jogos da copa conseguiu assistir a algum jogo ? Boa sorte boa viagem

    ResponderExcluir
  2. Sim ela irá relatar a chegada e primeiras impressões do navio. Sobre os jogos da Copa, fiz um post a respeito.

    ResponderExcluir