Todos sabem que sou grená de coração, mas achei a jogada de marketing do Juventude muito boa.
Quem assistiu a vitória do papo contra a Portuguesa viu que os patrocinadores do Juventude "mudaram" só por causa do jogo transmitido para todo o Brasil.
Quem assistiu a vitória do papo contra a Portuguesa viu que os patrocinadores do Juventude "mudaram" só por causa do jogo transmitido para todo o Brasil.
Sairam a "Dotcom" na parte frontal e entrou a "Marcopolo: 60 anos" e nas costas da camiseta alvi verde "Festa da Uva 2010". As mangas se mantiveram iguais, "Fátima Saúde".
Jogadas assim, as empresas divulgam suas marcas e o clube ganha um troco a mais. Chama-se permuta, realmente não posso afirmar se ocorreu isso, mas com certeza agradou ambos os lados.
Patrocinadores fortes, divulgam suas marcas para o Brasil afim de ganhar mais credibilidade e apostam no futebol como carro chefe disso.
Jogadas assim, as empresas divulgam suas marcas e o clube ganha um troco a mais. Chama-se permuta, realmente não posso afirmar se ocorreu isso, mas com certeza agradou ambos os lados.
Patrocinadores fortes, divulgam suas marcas para o Brasil afim de ganhar mais credibilidade e apostam no futebol como carro chefe disso.
Os patrocinadores entraram no jogo contra o VASCO q foi transmitido pela REDETV e GLOGO RJ !
ResponderExcluirIsso mesmo Mauro. Digamos que a divulgação era maior por isso entraram novos patrocinadores. Mídia em cima, dinheiro em caixa, novos patrocinadores, todos saem ganhando.
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