terça-feira, 27 de abril de 2010

Jogos Educativos - 11

Só para lembrar que no último jogo postado, o Ice Breaker Red, ninguém me venceu, até que enfim ganhei o desafio, só quero ver qual será meu prêmio!!!!
Eu virei o jogo, as 40 fases e ninguém conseguiu me superar.

Vocês tem boa coordenação?
Aqui o jogo é bem simples.
1 - equilibre a bola
2 - não deixe as flechas te acertarem
3 - apague o quadrado
4 - olha o paredão!!
5 - ?
Entendeu??? Então não deixe de jogar o Multitask.
Belo jogo, precisa concentração e ótimo coordenação!!! E de olho em TUDO!
Fiz 86 segundos, alguém consegue mais?
Não esqueça o print screen da cena!! Bom jogo e ótimo divertimento.

3 comentários:

  1. consigui 85 duas vesis...vale? ashushua

    ResponderExcluir
  2. Não pode Guilherme, tem que ser maior que minha pontuação.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. http://img256.imageshack.us/img256/1778/imagemvf.jpg

    me chupa aí sor

    gustavo ziliotto

    ResponderExcluir