segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Homenagens



Esses últimos dias só alegria. Realmente percebi o quanto as pessoas gostam do meu trabalho.

Meu pai uma vez comentou uma coisa: "Tu tem muito potencial e está 1 passo na frente dos demais, por um simples motivo: tu AMA o que faz."

Realmente é isso, eu ADORO o que faço, tento fazer da melhor maneira possível e sei que tenho potencial e muito o que aprender ainda.

Meu último dia na Academia Total Fitness (Caxias do Sul), após a aula, teve uma confraternização, me deram presentes e uma torta!!

No Colégio São João Batista, TODOS professores fizeram uma homenagem com slides e depois no final do evento do amigo secreto. Entregaram flores (um bonsai e flor de pimenta).


Ainda na escola, as gurias da turma 101 me deram um CD com fotos e um belo texto.

Na formatura da 8° série, fui o professor homenageado, juntamente com a Prof. Graciela, Após o discurso das Oradoras (Ana Paula e Tamila), fizeram uma baita homenagem para mim em plena formatura. Sem falar nos presentes.

Tenho que agradecer a TODOS, não vou citar nomes, senão posso esquecer de alguém. Mas aquelas pessoas que confiaram em mim, acreditaram no meu trabalho e deram oportunidade para desenvolver as atividades propostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário