quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ilha da Magia

Já estou em Florianópolis, revendo os velhos amigos, conhecendos novos lugares e tendo uma nova rotina de trabalho e de vida ao lado da pessoa que amo!!!

Comecei a trabalhar na Academia Corpo em Ação, com aulas de jump e local. Todas 2°, 4° e 6° feiras a partir das 19h (local) e 20h (jump).
A Academia localiza-se na Av. Luiz Boiteux Piazza, 6.208 em Ponta das Canas em Florianópolis/SC.

Estou fazendo aulas testes e trabalhos temporários em outra Academia, a i9 nos Ingleses. (clique e confira o site da academia)
Desde já, agradeço a confiança em mim depositada: Maria das Graças (Corpo em Ação), Anselmo (i9) e Cris (i9) por estarem apostando no meu trabalho, com certeza não irei decepcioná-los.

Um comentário:

  1. Paraabénsn Edi! Vc merece! Muito sucesso pra vc. beijos, e já estou com saudadeees

    ResponderExcluir