sábado, 22 de outubro de 2011

Reconhecimento

Pessoal tenho que compartilhar com vocês a minha alegria de hoje.
Depois da minha aula de ginástica, encontrei minha chefe, a italiana, Iolanda no elevador e depois descemos para ir preparar o desembarque das excurssões.

Nesse meio tempo, comentou que está muito feliz pelo meu trabalho. Mesmo sendo 1° contrato e apenas 2° semana de trabalho, já entrei no ritmo e é isso que eles querem. Alguém que tome a iniciativa das coisas.

No navio existem apenas 2 sport instructors, eu e a italiana Nicoletta. Infezlimente ela torceu o tornozelo, com suspeita de rompimento de ligamento. É uma pena, bela profissional e me ajudou um monte nesse tempo que ficamos trabalhando juntos.

Nossas notas aumentaram, estamos sempre avaliados. Por isso tive um reconhecimento da minha superior, estou bem feliz e sei que faço o que adoro, sou louco pelo meu trabalho e ainda mais nessa posição.

O que me falta ainda é a língua inglesa e italiana, principalmente, tendo em vista que 70% dos passageiros são italianos.

É continuar o meu trabalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário