sábado, 8 de outubro de 2011

Veneza - ITA - parte II

Na outra postagem, é Veneza, mas não aquelas ruas famosas. Fui atrás delas.
Abaixo a foto do hotel onde a Costa Cruzeiros me hospedou nessa estada aqui, quase 2 dias. O All Seasons Hotel Venezia Marghera.

Pegando o auto bus direto para passear, pelo menos hoje.

Aqui um fato pitoresco. Até porque fotos, todo mundo coloca, mas algumas coisas ficam marcadas. Pois bem, entrei no ônibus, e percebi que não tinha cobrador. Até ai tudo bem, ao meu ver, chegaria no ponto final e iria pagar a taxa de 1,30 euros.
Cheguei lá, desci e nada aconteceu. Sim, não gastei um tostão, mas não pense que é assim. Eu realmente não sabia!!! Todo mundo tem um cartão de passe, onde lê o código de barras e ok. Só que eu nem sabia disso, na recepção a mulher comentou do valor e só!!! heheheh jeitinho brasileiro?? que nada... na volta eu paguei!

Quando chega no ponto final da estação, tem a primeira impressão do lugar, sensacional.

Em cima da Ponte di Rialto

Quer andar de gôndola? Então venha com muitos euros. Essa por exemplo, toda alcochoada, música de fundo e um vinho, apenas 150,00 euros.

Quem gosta de história, cada virada de esquina, tinha uma igreja. Ou um templo, praça, obelisco, arcos, pilares. etc etc

Praça e Basilica de San Marco

Dizem que não pode bater foto, vi várias pessoas batendo e, até mesmo com flash. Fui obrigado a tirar pelo menos uma. Ai embaixo:

Essa foto ficou show de bola...

Um vídeo na Ponte di Rialto, sob o Canal Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário