quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Corte de cabelo ou Spa?


Esse é meu novo look. Direto de Shnaghai na China.
Mas tenho que contar uma história interessante.

A Carolla, que trabalha com art e craft no Victoria já tinha me falado que tinha um lugar onde cortava cabelo e ganhava massagem capilar e, melhor, muito barato. Fui lá conferir.

Cheguei lá, aprecia Rei de Roma, só faltava chegarem com champanhe e mulher pelada heheheeh.

Só falei que queria cortar cabelo, nisso eles me levaram para lavar o cabelo. Mas não é simples igual no Brasil, senta e passa uma shampoo meia boca. Lá, deitamos, eles colocam toalha quente no pescoço, para relaxar, tiram nossos tênis e meias (com luvas) e dão um apoio para os pés, ficamos literalmente deitados.

Enxaguam nosso cabelo, lavam 3x. Depois 20-25min de massagem capilar.. a gente dorme ao som de Jack Johnson, cheiro de incenso e luz baixa. Nem parece cabelereiro!!!

Depois disso, eles cortam, normal, sem máquina nada, na mão mesmo!!! Após, mais massagem, mais 20min deitado!!!

Depois volto para a cadeira, eles secam e tudo mais. Tudo isso ao preço de USD$7,00, sim, R$14,00 1h lá dentro, eu só queria cortar cabelo hehehhe.

Ahhh ela ainda veio com uma "promoção" para pintar o cabelo.. bahh que é isso, eu só queria cortar e ela veio vender o peixe dela né heheheh.

Final das contas, 1h15 lá dentro, o cabelo ficou legal, com direito a massagem , muito bom, eu recomendo.. ao lado do e-mart em Shanghai na estação Bayong Road. heheehh

Nenhum comentário:

Postar um comentário