quinta-feira, 23 de maio de 2013

Palestra na UCS

Nessas minhas andanças pelo mundo, surgiram várias oportunidades para divulgar meu trabalho e passar um pouco dos meus conhecimentos aos meus colegas. 

Valeu ressaltar a valorização do Profissional de Educação Física no exterior.

A minha palestra/bate-papo ocorreu no Bloco 70 da Universidade de Caxias do Sul (UCS) com a presença de 25 alunos do curso de Bacharelado em Educação Física.






O bate papo durou um pouco mais de 2h, onde comentei sobre a vida de um Profissional de Educação Física trabalhando em alto mar: Sport Instructor, Children Animator, Adult Animator e Dancing Maestro. 

No final da palestra ocorreu o sorteio de um brinde da Costa Cruzeiros.

Agradeço o espaço cedido pelo Prof. Carlos Faggion e oportunidade em divulgar mais uma área de atuação de um profissional de Educação Física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário