segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Bandeiras, Cidades, Países III

Bem pessoal, demorei para postar, até porque estou de férias no Brasil!!!!
Depois de 5 meses = 145 dias de trabalho a bordo da Costa Atlantica na vaga de Sport Instructor, confesso que não foi tão bom como os outros contratos, por uma série de motivos que irei relatar.







No total foram 4 paises e 7 cidades


CHINA


 Shanghai


 CORÉIA DO SUL



Seul, Incheon, Cheju e Pusan



 TAIWAN
  Keelung e Taichung



- Início do meu contrato dia 15/07/13
- Término do contrato no dia 07/12/13.

Embarquei em Pusan na Coréia do Sul e desembarquei em Shanghai na China.

Pronto para o próximo? Não sei bem.
Esse contrato foi diferente, já quase nem embarquei, comecei meu namoro, itinerário igual ao meu 2° do Victoria e Ásia novamente.
Muitas coisas aconteceram no decorrer do contrato que não gostei da parte da equipe, do navio e italianos se achando demais.

Bem, alguns motivos, outros pessoais que não vem ao caso relatar, cosias da família!!


2 comentários:

  1. Oii Edneii!
    Muito Legal a ideia do seu blog!
    Para qm tem vontade de trabalhar como vc e muito bom!
    Parabéns pela iniciativa. :)
    Eu estou fazendo faculdade ainda.. mas gostaria de ir me preparando para tentar embarcar.
    Poderia me informar quais seriam os requisitos que pedem.
    Idiomas, cursos extras.. como funciona a seleção.
    Devo estar abusando até das perguntas..
    De qqr modo parabéns pela iniciativa! ;)

    ResponderExcluir
  2. Aline, vou publicar um post sobre isso, pois muita gesta está perguntando, ok? E obrigado pelo contato

    ResponderExcluir