quinta-feira, 17 de julho de 2014

1 mês a bordo

O tempo passa e temos que tirar proveito de todas as coisas, sejam elas boas ou ruins. 

Um mês a bordo da Costa Favolosa. Navio onde comecei a trabalhar em outubro de 2011 e agora retornei para dar andamento ao meu 4º contrato ma Costa Cruzeiros.

Abaixo meu "escritório". Onde posso trabalhar, observando as belas paisagens da Europa. 
 

Aprendi muito, ainda estou aprendendo e só tenho que agradecer as pessoas que me deram essa oportunidade no decorrer dos anos. Aqueles que acreditaram no meu trabalho, meu muito obrigado. Em especial minha agência: Ancona Lopez e Portside. 

Mais um mês passando a bordo, longe de casa, da familia, amigos, meu Caxias e, é claro, do meu amor. Ainda bem que a Mirian chega no próximo mês, assim podemos aproveitar e aprender a lidar com diferentes culturas e num ambiente bem diferente do que encontramos no Brasil. 

É isso que eu gosto, dar aula. Fazer com que as pessoas pratiquem alguma atividade física, seja ela qual for.  Vejo a alegria de várias pessoas e sei que estão aproveitando esse momento especial. 

Passei por mais de 25 países no mundo. Conheci muita coisa, mas confesso que cada dia é um aprendizado diferente.  

Mas nada que um dia após o outro e descansar, seja em Ibiza, Dubai, Veneza, Istambul, Tokyo, Shanghai, Seoul, Bangkok, Veneza, Barcelona, Cingapura ou até mesmo em Palma de Mallorca (foto abaixo). 

Essa é a vida que quero no momento, conhecendo o mundo, aproveitar cada cidade, ainda amis agora, com minha mher ao lado. 

Quem assim seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário