quinta-feira, 24 de julho de 2014

Palma de Mallorca (Espanha)


Localizada na Espanha, mais precisamente nas Ilhas Baleares, Palma de Mallorca possui uma população de 415 mil habitantes. 

Ilha muito famosa onde atrai muitos turistas. 

Um dos pontos turisicos mais visitados com certeza é a Catedral La Seu, localizada na Parc de La Mar, espécie de beira mar. 

O que chama atenção na Ilha é o clima, muito calor nessa época do ano, existem várias praias e principalmente as ciclovias que tomam conta da cidade. Os turistas e população em geral respeitam muito essa faixa na calçada. Muito interessante. 

O que vai merecer destaque em outros posts é o Estádio do Real Club Deportivo Mallorca, clube de futebol da 1ª divisão da Espanha, Estadio de Son Moix. 

E a Plaza de Toros, Coliseo Balear, onde nem existe no Brasil. 

Mas deixo para depois os leitores desfrutarem bem de uma leitura. 

Palma de Mallorca possui uma beira mar muito bem cuidada, com árvores e um espaço reservado a corredores, ciclistas e turistas. 

Outra caracteristica interessante, são os carros elétricos que podem ser alugados.  Existem vários locais onde podem estacionar e ligar a luz elétrica para recarregar a bateria. Espaço para 2 pessoas, motorista e uma pessoa de porte médio atrás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário