sábado, 2 de agosto de 2014

Vamos correr, vamos suar, vamos malhar

Essa frase é do meu grande amigo Adriano Gardelin, que atua na gestão do Marketing do meu Caxias. 

Despois de vários km's pelo mundo, posso dizer que o ápice foi correr a Maratona de Dubai em janeiro de 2012, juntamente com meu amigo e irmão Maichel Mensch, realizamos os 10km. 

Nessa temporada, está sendo de grande valia. Belas paisagens e praias. 

Correr por exemplo na Ilha de Ibiza, é algo sensacional. 


Ou ainda na cidade de Civitavecchia na Itália. 

Ahhh sim, não poderia de deixar de lado as belas paisagens de Palma de Mallorca na Espanha. Um dos melhores lugares para correr. Desde uma ciclovia, local reservado aos pedrestes e, é claro, aos corredores. 

Realmente estou na europa, é outro nível. 

Sem falar os dias de bike:
- Palma de Mallorca: realmente belas paisagens

- Palermo: 

Mas muitos kms estão por vir. 

Ainda mais agora que minha companheira de corrida está chegando. Amor vamos suar a camiseta. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário