segunda-feira, 27 de abril de 2015

Na Mídia

Completei 4 temporadas na Costa Cruzeiros, empresa italiana dos luxuosos navios de cruzeiros que percorrem o mundo. Sendo quase 4 anos em alto mar.

Uma bela oportunidade aos profissionais de Educação Física que querem aperfeiçoar idiomas, conhecer o mundo, ganhar em U$ (dólares) e, melhor de tudo, trabalhar na nossa área, fazer o que gosta. 

Nesse tempo, diversas pessoas me pergutaram como é trabalhar, pleitear uma vaga e fazer parte da tripulação. Nesse LINK saberá um pouco mais a respeito. 

3 anos e o reconhecimento vem com o passar dos anos. Não estou no exterior para ganhar méritos e, sim, para aprender mais línguas, conhecer culturas, trabalhar e mostrar para o mundo um pouco mais da Educação Física brasileira. 

Na Revista do CONFEF, mais conhecida como Revista EF, na sua edição número 50 na página 34 comentou sobre o Trabalho em Alto Mar. CLIQUE AQUI e confira o link. 

As redes sociais tomam conta do mundo virtual. Whatsapp, um simples e-mail, skype, podcast, blog e facebook. Foi nesse último que o CREF/RS publicou uma pequena matéria e anexando esse endereço do blog que divulgou mais um ramo da bela Educação Física.


O meu clube do coração, a SER Caxias também fez uma matéria a respeito do trabalho em alto mar na Revista Grená. Em todos os lugares que estou, levo comigo as cores do meu clube do coração. 



No próprio Site do Caxias, sempre mencionam os Grenás pelo Mundo, e lá estou aparecendo e divulgando o clube por onde passo. 
Saiu uma matéria no Blog do torcedor, clique e CONFIRA.


E, no Jornal Pioneiro, o mais famoso e antigo jornal de Caxias do Sul/RS, minha terra natal, também já abordou o trabalho em Alto Mar, numa das colunas de Esportes do jornalista Elizeu Evangelista. Na edição número 11.271 na Coluna "Toque de Bola". Era véspera de um CA-ju o famoso Clássico de futebol da cidade.  

E por último, na Revista do CREF/RS uma matéria sobre Esportes na Natureza na edição Número 08 Ano IV de Janeiro/Fevereiro/Março de 2015 nas páginas 15 e 16. 
Clique aqui e confira a matéria completa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário