quarta-feira, 29 de abril de 2009

Marketing Esportivo : Corinthians

Pessoal

Sabemos do poder da mídia. Quem nunca comprou algum produto por estar em evidência ou até mesmo pela sua embalagem?

Assim ocorre também nos esportes. Até o símbolo da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo de 1986 tinha um ramo de café por causa do patrocínio da seleção na época. E vocês acham que a comemoração do Ronaldo Nazário (Fenômeno??) com aquele dedo indicador levantado é apenas uma marca dele?? A Brahma está atrás disso com certeza!! A n° 1 ou esqueceram disso?
Falando no Ronaldo, um dos projetos da Bozzano é usar o corte de cabelo do jogador na campanha de lançamento da lâmina. A marca quer que o centroavante retome o visual careca que marcou grande parte de sua carreira.

Você faria de tudo por um bom dinheiro???

Minha pós-graduação está sendo em administração e marketing esportivo. Não é somente o patrocínio ou divulgação da marca, engloba um todo funcionando corretamente, desde parceria até garoto propaganda.
Árbitros no PR com patrocínio de uma faculdade

É um assunto que gosto de escrever e debater com todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário