Aconteceu na manhã chuvosa e nublada desse domingo (27/02) mais uma corrida que participei: Revezamento Caminho das Colônias. Evento organizado pela SMEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Caxias do Sul)A largada ocorreu no pórtico dos Pavilhões da Festa da Uva em direção para zona norte, colônias de Caxias.
Cheguei em 22° colocado com um tempo de 40'20". Tiveram 45 inscritos. E foram 8km.
Minha meta era fazer menos de 40min e fiquei bem no tempo.
Que venha outra aventura!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário