sábado, 27 de novembro de 2010

Campeonato Argentino - Jogo 2

20/11/10 - Sábado - 17h10
Estádio Islas Malvinas (Buenos Aires)

Após a visita na Bombonera, o 2° jogo da nossa aventura foi no Bairro Floresta, uns 25km do centro de Buenso Aires. O taxista comentou que era um bairro complicado, brigas e drogas. Chegamos no Estádio do All Boys num clima de guerra!!!

All Boys 2 x 0 Newell´s Old Boys

Uma semana antes desse jogo, o All Boys jogou contra o Estudiantes e houve vários problemas, tinha dado 2 mortes perto do estádio, por isso um batalhão de policiais e revista bem rígida na entrada do estádio. Um torcedor que comentou com a gente.

Conversamos com um policial de lá, fomos bem recebidos. E um jornalista que também bateu um papo com a gente.

O estádio cabe umas 20mil pessoas e estava lotado. Com direito a bandeirão e tudo mais. O Newell´s do zagueiro Schiavi não jogou bem e acabou perdendo por 2x0 do time que subiu para a 1° divisão esse ano: All Boys. Um time muito bem postado, com atacantes rápidos!!! Eu e o Felipe vamos indicar 2 bons jogadores so time grená.

Aqui uma geral do estádio e as 2 hinchas do All Boys e no fundo do Newell´s.


Abaixo o ingresso do jogo: eles cortam um pedaço por isso que está assim: $50,00 (cinquenta pesos), equivalente a R$25,00.

FATO PITORESCO: bafômetro na entrada do estádio e passamos por 2 revistas na entrada do estádio, uma na entrada da rua e outra depois das catracas. Eles trancam as ruas, mas não é apenas 1 quadra antes e sim várias quadras para as torcidas não se encontrarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário