domingo, 28 de novembro de 2010

Campeonato Argentino - Jogo 3

20/11/10 - Sábado - 20h10
Estádio Jose Luis Meiszner - Centenário (Quilmes)

Depois da partida no B. Floresta, saimos antes de terminar o jogo. Pois na Argentina, a torcida do time visitante sai antes e, como o jogo seria em Quilmes, tivemos que sair 20min antes.
O mesmo policial colocou num táxi e fomos direto pro centro, pois os táxis não saem da região central e, como era em outra cidade, tivemos que pegar outro táxi. A distância do B. Floresta até Quilmes foi de 40km. Bem longe....
Pegamos outro táxi e rumo a Quilmes, no estádio do próprio Quilmes, passamos por 2 pedágios e chegamos em outra cidade. Parecia uma cidade fantasma, casas abandonadas, estilo favela e ninguém na rua.

Estudiantes 2 x 0 Huracán
Ao fundo a torcida do Estudiantes (líder do campeonato Apertura)

Como o jogo foi num estádio "neutro", não tinha mais ingressos, conto melhor abaixo no "fato pitoresco".
A torcida do Huracán e sensacional, não para 1 minuto. Eles estão mal no campeonato e la hincha é fanática!
Em compensação o time de Verón é muito melhor. Torcida lotou seu espaço mas em vários momentos a torcida menos numerosa tomou conta do estádio do Quilmes.
Hincha del Huracán

Abaixo o ingresso do jogo: nao tenho idéia do valor, pois entramos de graça...
FATO PITORESCO I: Chegamos a Quilmes e fomos na torcida do Estudiantes. Chegando lá não tinha mais ingresso, pois era vendido somente no estádio deles. Fomos até o outro lado para entrar na torcida do Huracán. Chegando lá, nada de ingressos!!! E agora, fomos a outra cidade, assistir a esse jogo, e sem ingresso?
Conversamos com uns policiais e nada. Nisso o Felipe foi conversar com um superior deles e o responsável pelo estádio estava perto e escutou a lamúria do vereador de Caxias. Disse que somos brasileiros e estávamos no estádio para ver o jogo, como bons fanáticos pelos esporte. Não deu outra, ele pediu para ir com ele junto e passamos por 3 catracas do estádio e nos deixou na área nobre do estádio: sociais do Quilmes. cadeiras e nas nossas costas, pessoal da imprensa. Realmente INACREDITÁVEL!!! entramos no estádio de graça!!


FATO PITORESCO II: O jogo estava 1x0 para o Estudiantes, a torcida do Huracán, não para 1 segundo. Teve certo momento que começaram a atirar pequenos sinalizadores para dentro do campo. Um atrás do outro e nada da polícia intervir. E digo mais, os próprios jogadores do Huracán pedindo para parar e nada!! Jogo paralizado por causa disso e eles enlouquecidos jogando sinalizadores para dentro do gramado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário