terça-feira, 16 de agosto de 2011

3 gols de goleiro.. SIM, FUI EU!!!

Não posso deixar passar em branco a minha atuação no futebol de todos os sábados. O futebol grená. Torcedores do Caxias se uniram para mostrar aos profissionais como se joga.

Sábado, 13 de agosto de 2011 ficará marcado em minha carreira de goleiro. Nesse jogo, 10h na quadra do Tite em Ana Rech na cidade de Caxias do Sul, fiz nada mais, nada menos que 3 gols!!!! Sim, jogando no gol, pedi música nessa partida.

Estávamos perdendo de 4x0 e numa reação fantástica, empatamos o jogo por 8x8. Fiz o 2°, 6° e 8° gol do time grená.

Já que o ataque não conseguia balançar as redes, peguei a bola, sai jogando, fiz tabela com 2 atacantes e chutei do meio de campo, cruzado, pelo lado esquerdo de campo, canhotaço que tocou a rede lateral do gol adversário.

O 2°, de pênati, com extrema categoria, bola no canto superior direito do goleiro, e o goleiro para o canto oposto.

E o útlimo gol, novamente de pênalti, igual ao 1° gol de pênalti, só que a bola entrou no ângulo, sim, golaço de pênalti!!!

6 comentários:

  1. hahahahahahha...............................GRANDE PROFESSOR!

    ResponderExcluir
  2. Que atleta divino, um exemplo de atleta, eu como estava jogando no ataque, fiz meus 2 golaços.

    EDNEY EY EY EY EY O GOLEIRO MATADORRRRRR

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu como presidente do time posso afirmar que o Ednei é o nosso melhor atleta, além de ser o mais charmoso, só não gosto quando ele vai com aquela roupa paraguaia dele...acho um absurdo!!!

    Mas enfim, abraço de urso pra você prof. Edi

    ResponderExcluir
  4. Tirei meu chapéu pro Ediney, baita goleraço. Esse Arqueiro sim que tem as mãos e a canhotinha de Ouro!

    ResponderExcluir
  5. Valeu gurizada. Um belo espetáculo futebolístico apresentado pelos grenás de coração. Baita jogo e que essa amizad continue... Até o final do ano quero chegar aos 10 gols heheheheh

    ResponderExcluir
  6. São comentários de coração profi, sei que você é um atléta que se esforça pelo time e principalmente por mim!

    ResponderExcluir