terça-feira, 16 de agosto de 2011

E agora amigos...

Novamente o Caxias não soube tirr proveito do fator local e empatou o jogo no Centenário.

O Caxias jogou muito bem o 1° tempo e não soube aproveitar as oportunidades. Têti, fazendo sua estréia no caxias, perdeu um gol na cara do goleiro Ivan, do Joinville, para mim, o destaque da partida.
O 1° tempo, sem sombra de dpuvidas, o Caxias perdeu 5 oportunidades claras de gol. Bola na trave, defesas incríveis do goleiro catarinense. Nem o campo embarrado e ensopado, não deixou o caxias jogar com tranquilidade, time mais técnico com um bom toque de bola.

Na 2° etapa, Argel fez algumas mudanças, ma o Caxias não voltou com aquela vontade de fazer o gol. Aos 25min do 2° tempo, num contra-ataque fulminante do time de Joinville, Ricardinho recebendo uma bola da direita e, sozinho, na marca do penalti, só colocou para dentro. aos 27min, o inferno grená aparece no Centenário: Totonho derruba Ronaldo Capixaba dentro da área, pênalti que ele mesmo cobra com força no meio do gol e amplia para o time tricolor.

Aos 30min, Márcio Hahn descontou. Vale ressaltar que o gol do Márcio foi de calcanhar, vindo de um escanteio que encobriu o goleiro Ivan. Golaço no Centenário!!!!
(Clique na imagem e confira os gols do final de semana e o último do Caxias)
Aos 43min, falta perto da área, Têti, que fez uma bela partida, só colocou a bola e empatou a partida.

O Caxias ainda é lanterna da chave e depende de si para sair dessa zona crítica do rebaixamento.

Próximo jogo contra o Brasil de Pelotas dia 21 de agosto no Centenário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário