quarta-feira, 7 de março de 2012

Troca de cabine

Pela 6° vez eu vou ter que trocar de cabine.
Imagine você, fazer sua mudança de casa pela sexta vez?

Sim, estou puto, é ruim. A gente já se acostuma com uma e vem a informação que tem que trocar de cabine.

Vamos aos fatos:
Embarquei e fui para o deck 4: 4506
Depois desci um pouco mais, deck 3: cabine 3516
Mais uma vez fui "rebaixado" ao deck oficial da animação, deck 1: cabine 1516
Dai trocou o cabin mate, de um italiano, veio outro italiano.
Passei para outra cabine, no mesmo deck, 1517
E agora escutei minha chefe dizer que terei que mudar novamente para a cabine 1505, no deck 1.

Ok, é no mesmo deck, animação em peso, mas é muito ruim ficar trocando de um lado para outro em apenas 5 meses de contrato!!!!!

Alguns sabem que sou meio revoltado, mas para o trabalho, faço as coisas certas, não deixo rabo e tento ser o mais profissional possível. Quem me conhece sabe como eu sou como trabalho.

Acatei a posição, memso não aceitando e todos vendo minha indignação!!! Mas tudo bem, amanhã estou indo com o Roberto, Teen Animator, italiano gente boa!!!!

3 comentários:

  1. Eiii imagino seu sofrimento! se trocar de cabine 6 vezes em 5 meses é dificil imagine trocar de NAVIO 3 vezes em 4 meses de contrato!!! "vida" a bordo. Quando eu aprendia o nome dos colegas já era hora de trocar.
    é foda......

    ResponderExcluir
  2. Pois é.. então tu já sabe!!!
    Com certeza o seu é beeeeeem pior que o meu!!!
    Mas é uma "aventura" muito boa e experiência inigualável!!!
    Abraços e continue lendo e comentando..

    ResponderExcluir
  3. Olá, não sabia que nos decks 3 e 4 também tinha cabines para a tripulação. Aonde que ficam essas cabines? Seria na frente do teatro? Abraços.

    ResponderExcluir