quarta-feira, 21 de março de 2012

Wild Wadi

Mais um dia livre em Dubai e não poderia ficar infurnado na cabine.
Tudo bem que tenho cabine nova, agora estou na 1502, mas 2 dias livre em Dubai não é toda semana que tenho, por isso fui me aventurar e aproveitar o tempo na bela cidade.

O nome é diferente Wild Wade, o parque aquático do Jumeirah Beach Resort, vizinho do Burj Al Arab, sim o hotel da "vela", 7 estrelas...

Meu companheiro dessa aventura foi meu cabin mate, Giuseppe Parisi, que desembarca na próxima semana em Abu Dhabi. Italiano gente boa e baita amigo.

O que dizer do parque? É simplesmente fora do comum. Desde piscina com onda, toboáguas que a bóia fica na vertical, surfar de bodybording e, ter a bela paisagem do Burj Al Arab no fundo de tudo isso.

O estilo do parque coincide com do Aquaventure do Atlantis, aqui mesmo em Dubai. Mas no meu ponto de vista é melhor.

Tem o famoso passeio peloparque nas bóias que ficam nas correntezas.

No decorrer do caminho encontramos personagens do parque.

Depois de descer alguns toboáguas, uma parada obrigatória para um lanche básico. Convertendo as moedas, não deu 15 reais o lanche!!!

Lógico que o parque não poderia ficar para trás de fatos pitorescos. Por exemplo, um The Fish Spa. Sim, você não leu nada de errado, um spa dentro de um aquário onde você coloca seus pés e os peixes massageiam pernas e pés submerson na água. Eu nunca tinha visto isso. Íncrivel. Como é um produto "diferente" precisa pagar e não está incluso no pacote do parque.

Aqui o toboágua que fica na vertical, observem os tubos gigantes, muito diferente e ao mesmo tempo adrenalina a mil..
E a piscina com onda?? Só falta os árabes passarem um aviso a São Pedro para chover também heheheheeh

Aqui a foto do Jumeirah Beach Resort, o parque aquático do hotel.... sem comentários.

O parque numa foto geral, para crianças, piscina com onda e toboáguas no fundo.

Não perca a chance de visitar um dos mais belos parques aquáticos do mundo!!!!
CLIQUE AQUI e confira um pouco da aventura

Única coisa ruim, foi que o slalon gigante estava fechado para manutenção, digamos que a atração máxima do parque, ninguém desceu... mas valeu o passeio, aventura e adrenalina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário