terça-feira, 3 de abril de 2012

Pede pra sair....

Normalmente posto coisas legais, diferentes, fatos pitorescos dessa minha jornada e minha aventura em alto mar!!!
Mas hoje é um desabafo!!!

Fica um recado para algumas pessoas a bordo!!! Se vão ler ou não, não importa e, sim, que é simples opinião pessoal!! E vale para o pessoal que pretende embarcar...

Não é ser o melhor e muito menos defender a companhia, que para mim, é excelente... O problema é que tem muita gente a bordo que reclama de TUDO!!!

Se não está satifesto(a), pede para sair!! Lembra do "Tropa de Elite"? Poxa, pede para sair!!!! Ahh é caro uma passagem de Dubai para o Brasil, ok, termine seu contrato ao menos!!!

Acho incrível como pessaso só atraem coisas negativas!! Por isso, já decidi, vou me afastar dessas pessoas para não me contaminar.

Temos comida, buffet montado sempre para o pessoal que trabalha direto, 4x ao dia!! Alguém come direito 4x ao dia no Brasil? Poucas pessoas.
- café da manhã sempre com pão fresco, iogurte, leite, ovo, variedades de salgados e muito doce.... ahh e até bacon
- almoço com carne, massas, saladas, arroz e todos os dias sorvete!!
- café da tarde
- janta com gande variedade de comida
- de madrugada, se quiser, pode esquentar um leite, comer pão e aproveitar e fazer sua própria comida!!!

Da comida não falem mal, por favor!!

Temos um staff cleaner que limpa a cabine e troca lençol todo o santo dia!!! Eu que moro sozinho em Caxias, não faço na minha casa!!! Poxa, e tem gente que reclama que deixa sujo!! Por favor...

Dia livre podemos descer do navio e, conhecer o mundo.
Hoje por exemplo, vou dar outra volta em Dubai!!! Quando poderia ter meu tempo livre e conhecer Dubai?
E quando estamos de port manning (não podemos descer no navio), podemos usar as jacuzzis, pegar um sol, ir na academia (de graça) e descansar.

Ahh, tudo o que falei, sem nenhum custo!! E ainda tem gente que reclama!!!

Aliás, recebemos em dólar e tem gente que ainda reclama que poderiamos ganhar em euro, ok, seria melhor para o câmbio brasileiro, mas não podemos reclamar!!!

Chefe está no seu pé? Então você fez merda!!! Faça a coisa certa!! Porque eu, em 6 meses de contrato nunca levei uma mijada ou assinei um warning?

Gurizada, só fazer a coisa certa!!!!

Fica aqui meu desabafo, ahh sim serve principalmente para os brasileiros!!!!!!

Se liguem!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário