sexta-feira, 6 de abril de 2012

Última semana nas Arábias

Pessoal o último cruzeiro chegou!!!
Nem parece!! Aliás, chegamos em dezembro pelo Oriente Médio e já estamos indo embora!!
Acontece que o roteiro é bom.
Ficamos 3 dia em Dubai, sendo 2 overnights, quem está embarcado sabe o que passar overnight em alguma cidade e, não é qualquer cidade.. estou falando de DUBAI!!!!

Cada cruzeiro meu itinerário em Dubai era diferente:

- praia
- e o que dizer das tempestades de areia que pegamos por aqui, vocês não tem idéia. Só não entrou areia lá porque sempre estava de uniforme heheeheh
- conhecer o hotel 7 estrelas, contruido numa ilha artificial, é incrível!!!
- e outro hotel contruindo na Jumeirah Palm, é coisa de louco. Para chegar nesse hotel passa por um tunel subterrâneo.. só estando aqui para conhecer isso tudo!!
Com certeza Dubai deixará saudades...
Maior aquário do mundo, subir no prédio mais alto do mundo, andar de esqui dentro de um shopping a -3°C, coisas que só em DUBAI você é capaz de fazer!!!

Tenho que deixar aqui minha satisfação e agradecer o Maichel Mensch, Camila e Eric por terem me aturado esse tempo por Dubai. Churrascos, jogos do Caxias e até festas com amigos brasileiros.
Maichel, valeu pela parceria, esse sim posso dizer que é meu irmão... Camila valeu por tudo e o Eric nem sabe quem sou, mas com certeza está crescendo um grande grená!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário