quinta-feira, 14 de junho de 2012

BRASIL x Argentina

A maioria das pessoas já sabem. 
Semana passada ocorreu um jogo amistoso do maior clássico do Mundo de futebol:

BRASIL x Argentina

E lógico que não poderia deixar em branco.

Fiz uma aposta com minha colega de trabalho, argentina, Ivana Varela. Quem perdia pagava um almoço para outro...


Quem mandou acreditar na seleção do Mano Menezes?

E pior que, quando eu estava acompanhando pelo celular, estava 3x2 para o Brasil e já passava dos 20min do 2° tempo. Tirei sarro dela, já tinha encomendando um kebab, heheheh
Mas dai veio a péssima notícia... o time do Messi virou... cazzo!!!

Está ai, Mc Donald´s em Izmir, aposta paga!!!!!

Bem, pelo menos ganhei um churrasco e 1 semana de Keko do meu irmão, ele duvidou que eu subisse no prédio mais alto do mundo em Dubai e que fosse conhecer as pirâmides no Egito!!! Zento.. já fez a reserva? hehehe
E outra aposta foi com a Daniela Cecato, apostamos uma janta na final do 1° turno do campeonato gaúcho... e deu o time grená, Caxias neles!!! heheheeh Dani, só estou pela picanha heheehh

Nenhum comentário:

Postar um comentário