segunda-feira, 25 de junho de 2012

Despedida

Despedidas não são boas... ainda mais quando passamos 9 meses num local, com pessoas que convivemos, culturas diferentes, outras línguas e dormindo em uma cidade e acordando em outra.

Confesso que é muito boa a vida a bordo, superou minhas expectativas!!!

Aqui algumas fotos de ontem, na gangway com alguns brasileiros, amigos e pessoal que passava, conhecia e saludava!!

Agora posso dizer que tenho vários amigos, mas amigos mesmo que posso contar...

Abaixo a minha companheira de 7 meses, sempre no campo sportivo ou em alguma aula de ginástica. Ivana, mesmo sendo Argentina, aprendeu o português e formamos a melhor dupla esportiva da Costa Cruzeiros!!

 Legal que ia passando o pessoal no deck 0, o andar dos tripulantes e, vários vinha saludar, bater foto, dar aquele último abraço ou beijo!! Isso é legal, amizades que conquistamos de um dia para outro.

Abaixo os brazucas: Tatiana (C-Wonder) e Tiago (Shop attendent)

Não vou mentir, chorei algumas vezes, lembrei do caminho traçado até lá e, a conquista com muito louvor. Fui bem avaliado, e minha nota superou minhas expectativas!!! 

Aqui o Trio Favoloso II, poi so Trio Favoloso OFICIAL: eu, Alessandra e Guilherme Moreira (casal Dancing Maestro). Abaixo Paula a esquerda e Thais e direita, 2 animadoras do BRASIL!!! Grande parceria..

E aqui alguns que foram comigo, por exemplo o Carlos, peruano, o mais alto e a Monica, italiana (de azul) que foi de tranfer pro Costa Fascinosa e os Paraguaios Pedro (de vermelho) e Eder (de branco), esses paraguaios, muito gente boa... 

E aqui uma tradicional ao fundo a minha casa por quase 9 meses, para ser mais exato, 8 meses e  2 semanas!!
Da esquerda para direita: eu, Vania (minha chefe), Greta, Monica, Thais e Carla.

Depois disso, pegamos um micro ônibus e fomos para o aeroporto de Veneza!!! Mas ai é outra história, conto depois..

Nenhum comentário:

Postar um comentário