sexta-feira, 29 de junho de 2012

Retorno ao Brasil

A Aventura começou quando saimos da Favolosa, em horário britânico, às 12h.
Uma moça da Costa Crociere foi pegar a gente e veio uma van.
Estávamos em 5 e tinham muitas malas, tivemos que nos amontoar as malas no nossos colos, senão não teria espaço.
Chegando no aeroporto de Veneza, um caos. Alitalia tinha uma imensa fila e uma desorganização, ficamos muito tempo na fila, cerca de 1h30.
Depois almoçamos, depois de 9 meses pagar nosso próprio almoço, isso pesou, 18 euros por um prato simples de carne e arroz, muito caro né?
Fizemos nosso chek-in e problemas comigo, excesso de bagagem. Somos martítimos, temos direito a 2 malas de 23kg e passou, ou seja, vai lá o Ednei pagar 105 euros pelo excesso, eu já sabia!! Mas não sabia do valor..
Passando pelo raio-x, tinha um tubo de perfume da Victoria Secret´s da minha mana e esqueci na bolsa de mão, ou seja, não me deixaram levar, perdi o perfume.. MERDA!! 
Comecei muito mal o meu retorno, excesso de bagagem e perdi meu desodorante e o perfume da minha mana.
Viagem tranquila de Veneza a Roma, chegamos em Roma e o aeroporto é gigante.. pegamos um trem rumo ao G3... chegamos lá e tinha uma fila enorme.... um monte de brasileiros!!

A viagem de Roma a São Paulo atrasou, era para ter saido as 17h20 e saimos quasde 30min depois.
Brasileiro é uma raça trsite, tinha fila, todo mundo um atrás do outro, abriram a entrada para entregar o bilhete e adivinha? Um passando por cima do outro e não respeitando mais nada!!!
Entramos e pegamos nosso lugar... 
Abaixo a saida de Roma...

Olha a confusão no chek-in de Roma. Eu e os peruanos...

A viagem de Roma a São Paulo, foi tranquila, assisti 2 filmes, Missão Impossível 4 e Rio, heheheh. Tinha jogos para passar o tempo e muita comida.
Numa dessas comidas, comi uma massa e passei mal, imaginem 12hs de viagem e indo a cada 30min no banheiro, que merda!!!

Por causa do fuso, chegamos 00h30 de 2°f em São Paulo.

Meu vôo estava marcado para as 9h de São Paulo para Porto Alegre, nesse meio tempo, ocmprei internet e fiquei o tempo inteiro conectado!!!

Cheguei para fazer o chek-in de SP a PoA e a TAM disse que tinha excesso de bagagem e meu bilhete não era de viagem internacional e sim de viagem doméstica. Briguei, bati o pé e achei errado, se estava vindo da europa, como era doméstico?
Ai que a Costa se enganou e comprou 2 bilhetes separados, por isso paguei mais R$176,00 de excesso de bagagem, que merda heim..

Enfim, só paguei multa...

Quando estavamos partindo de SP, aeroporto fechado.. neblina e muita serração por lá.. O bom que meu vôo partiu certo, cheguei em Porto Alegre às 11h.
Sai do aeropotto de Porto Alegre e fui direto a Caxias... mais 2h de bus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário