terça-feira, 17 de julho de 2012

Costa Victoria ai vou eu...

E a data saiu....
Nem estava esperando, depois de 23 dias saiu minha data para o próximo contrato..
Abaixo a minha nova casa:

Eu e a Ivana fomos visitar a Costa Victoria quando a gente encontrou eles, nós estávamos na Favolosa e o Victoria apareceu por lá, em Muscat (Omã).

Coincidência ou não, já conheço minha nova casa por dentro!!! heheheh
Um navio diferente, menor, mas muito bom!!!

E aqui abaixo, o meu lugar de trabalho, a quadra esportiva. Na foto eu e o Celso, outro Sport Instructor da Costa.

A princípio esse é o itinerário da Costa Victoria quando estarei embarcando:


China: Shangai
Coréia do Sul: Chegu, Pusan e Kyongju
Japão: Osaka, Kyoto, Nara e Wakayama

Por enquanto é isso, mas ainda tem outros países: Malasia, Vietnã, Singapura, Thailandia e Taiwan.

Agora é fazer alguns exames que não fiz, entregar todos documentos e ir denovo ao mar!!!

6 comentários:

  1. que loucura esse itinerário novo !
    eu adoro seus posts, espero acompanhá-lo nessa nova etapa
    parabéns e boa sorte !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns professor. Pelo jeito o pessoal gostou do teu trabalho e pelo visto logo logo estarás em alto mar. Não esqueça de continuar mandando notícias.

    ResponderExcluir
  3. Pois é.. o itinerário é bem interessante, nem acredito!! hehehe
    Obrigado por acompanhar minha aventura Marta, com certeza, sempre que possível estarei postando fotos e vídeos... abraços

    ResponderExcluir
  4. Ola Prof. Ednei.
    Adoro teu blog e ja postei comentario numa foto tua com a Tais que era do Costa Victoria, no qual fiz a travessia Italia-Brasil em Nov/2011 e amei, foi uma viagem inesquecível. Espero que vc seja muito feliz nessa nova etapa. Parabéns e boa sorte. Um abraço. Fatima Almeida

    ResponderExcluir
  5. Oi Fátima, obrigado pelo contato!
    Sim eu lembro, quando postei a fotos com as gurias.
    Eu adoro o que faço, amo minha profissão.
    Obrigado mesmo e continue lendo minhas aventuras em alto mar. Beijos..

    ResponderExcluir
  6. Ola Professor!! Tambem sou da area de educação fisica e gostaria de saber do senhor , qual a media salarial mensal, para se trabalhar na na nossa area em navios cruzeiros. abraço e boa viagem

    ResponderExcluir