quarta-feira, 18 de julho de 2012

Plano de vôo

E saiu o plano de vôo, tão epserando por muitos!!!

Único gasto que terei, é o ônibus de Caxias do Sul a Porto Alegre, logo pela manhã!!!


 O bom vão ser as boas horas de vôo, levar dicionário para estudar, Placar para ler, jogos, dormir e tentar passar o tempo.

Mas já está ai.. saio dia 30 e chego somente dia 1° na Coréia do Sul!!!l

5 comentários:

  1. SENSACIONAL AS FOTOS DA "CAPA" DO TEU BLOG, PROFESSOR! Uma mais bacana que a outra... Vontade de comentar todas! Imagina pessoalmente... A Esfinge, Veneza, mas chamou a atenção o Canal de Suez. Louco né? Gigantesco! Plano de vôo na mão! É isso aí cara. Essa é a tua vida, esse é o teu mundo! Hehehehe! Parabéns! Muito boa sorte! Vai mais confiante ainda porque tu viu que qualidade tu tem de sobra, visto que já foi convidado novamente à desbravar novos horizontes! Vai com Deus carinha! Posta fotos, posta fotos! Abração!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Biazus.. obrigado pelas palavras. Sei que vai ser mais complicado, mais responsabilidade, pois já fiz um contrato, mas a vida é feita de desafios e, é isso que eu gosto!!!
    Sim, cada foto é impressionante, os lugares são consequências do meu trabalho. Canal de Suez é muito interessante, os navios passando em "fila indiana"..
    Sim, no decorrer dos dias sempre posto, vai vizualizando o blog, as outras postagens que tem outros lugares interessantes. Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ednei. teu trabalho foi reconhecido e estas sendo recompensado. Os bons são chamados sempre, e muito antes do que se espera. Não esquece de ir contando as tuas aventuras. Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Da umas dicas do que fazer em Istambul :D tenho overnight lá to indo pela msc.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Marta... sabe, eu faço o que gosto!! Minha área.. adoro!!! Com certeza, sempre postarei postos e atualizarei meu blog..

    Nati...não fizemos overnight em Istambul, tem a rua Taksin que é uma loucura, tem de tudo!!! Não deixa de ir a Mesquita Azul e branca, mercado das especiarias e grand bazzar.. Mas a noite, realmente não sei!!! Ficam essas dicas.. Parque Topkaki é interessante.. hehe bjs

    ResponderExcluir