sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mala quase pronta....

Pois é galera, está chegando o grande dia!

Parece o 1° contrato, tudo novo, lugar, navio, colegas e aventura em alto mar. Apenas o trabalho é o mesmo.

Já conheço o navio! Já conheço a quadra, pista de caminhada e local onde iremos dar as aulas de ginástica.

Vou entrar no lugar do Celso, um brasileiro Sport e, minha colega de trabalho, vai ser a Camila Arcie, também brasileira. Pena que ela já desembarca no final do cruzeiro e não sei que vem para o lugar dela, ou seja, nova equipe esportiva do Victoria.


Mala ainda não está pronto, o bom que sei o que levar e não ter excessos de bagagem. Também paguei mais de R$400,00 só de excesso, cuidem vocês de 1° contato, agora eu já aprendi!!! heheheh

Falta ainda imprimir meu contrato, a Agência já me mandou e minha carta que possibilita entrar o pais sem visto, é o meu visto de trabalho!!

Domingo assisto o jogo do Caxias e a noite rumo a Porto Alegre, fico algumas horas e depois o vôo pela amnhã direto a São Paulo. A partir de PoA, irei postar mais coisas.

Obrigado a todos que me apoiaram, a galera da #CornetaSemFreio pelos churrascos e parceria da gurizada, minha família e colegas de profissão. Vários me ligando, mandando mensagens e desejando um ótimo contrato.

2 comentários:

  1. Desejo a você todo o sucesso do primeiro cruzeiro. Aproveita bastante porque eu acho que as paisagens serão muito diferentes. E vai deixando a turma aqui de Caxias sempre ao par das novidades. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Marta por acompanhar a minha aventura. Com certeza, fui muito bem no 1° contrato e que continue assim.
    A torçam por mim no Centenário. Tudo de bom...

    ResponderExcluir