sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dia do Profissional de Educação Física

Pois é pessoal, pelo menos aqui na Ásia já é dia 1° de Setembro: DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Parabéns a TODOS meus colegas, aqueles que acreditam, valorizam e proporcionam às pessoas, mais qualidade de vida, alegria, saúde e força de vontade!!!

Seja na escola, roda cantada, recreação, escolhinhas esportivas, academia e, até mesmo no navio, o PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA tem seu espaço muito importante na sociedade.

A Lei 9696/98 promulga a Profissão de Educação Física!
Não é qualquer um que pode dar aula, pegar uma bola ou sentar na quadra, a pessoa precisa estudar, dedicar anos para que possa atuar.

Por isso convoco a TODAS pessoas que preste atenção no profissional da saúde, nós temos um lugar muito importante na sociedade. E pergunte se ele possui o registro no CONFEF (Conselho Federal de Educação Física), é o registro profissional que determina se pode ou não atuar na área!!!

 Eu faço a minha parte e, com muito orgulho, digo de peito aberto: SOU PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA!!!!


Esse é o Discóbulo, símbolo da Educação Física no Brasil, não é por nada que tenho tatuada na minha panturrilha esquerda!! AMO O QUE EU FAÇO!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário