terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Bye Bye Stefano

E o Stefano Miglieta, italiano e outro Sport Instructor desembarcou, ou seja, estou sozinho no navio!! Terminou o contrato dele e, como estamos com excesso de crews a bordo, resolveram desembracar ele!!


De um lado bom, pois faço meu programa de atividades, cuido do campo sozinho e não dependo de ninguém para fazer nossa pontuação.

Lógico que a carga hrária dobrou, mas é muito bom.

No Favolosa eu fiquei sozinho quase 1 mês, a italiana Nicoletta Ventre torceu o tornozelo e a argentina Ivana chegou 1 mês depois e, nesse meio tempo, aprendi tudo lá dentro!!

Aqui não é diferente, quadra boa, locker epsortivo, no meu ponto de vista, a melhor quadra de todos os navios da Costa!!!

Agora é só trabalhar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário