sábado, 29 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo - 2013 vem chegando...

E 2012 está terminando...

Nem dá para acreditar que já passei por vários países, cidades do mundo inteiro e, literalmente do outro lado do mundo!!!!

Como é bom viajar, conhecer os lugares e, ainda por cima, ganhar e fazer o que gosto!!!

Desejo a TODOS os "blogueiros de plantão" um FELIZ 2013 e muita saúde, apenas isso, o resto é lucro. 

Um abraço especial a TODOS meus amigos tripulantes perdidos por esse mundo!!! Tem muita gente, dificil de falar de todos, mas com certeza aqueles que fizeram parte da convivência comigo a bordo da Costa Favolosa e agora na Costa Victoria.

A minha família: meu pai, minha mana Nane, o nerd do Zento, minha sobrinha preferida a Luiza, meu cunhado Gladir, Carina, Ana Maria, Gianlucca e ao Tomás... esse guri ainda vai dar muito trabalho pro meu irmão heheheheeh, jogando um futebol comigo, já basta!!! heeheheh

Sei que minha mãe está comigo nessa jornada. Ela adorava viajar e nem posso imaginar como estaria mostrando as fotos para suas amigas e pedindo presentes. Em alguns momentos deu para perceber que realmente estava do meu lado, é até estranho comentar, mas está junto comigo na jornada.

FELIZ 2013 E MUITA SAÚDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário