quinta-feira, 5 de março de 2009

Copa do Brasil

Caros boleiros de plantão

Terminou mais uma rodada da Copa do Brasil e os times Caxienses passaram fiasco novamente.
Aqui mesmo em Caxias do Sul, o Caxias venceu mas perdeu a vaga pelo saldo qualificado para o Guaratinguetá /SP. O jogo de ida foi 2x0 para o time paulista.

O Caxias saiu na frente do placar, gol marcado pelo atacante Júlio Madureira. Em seguida Careca desviou de cabeça um escanteio e empatou o jogo. O Caxias passou na frente com o zagueiro Zacarias, mas nada adiantou, a classificação ficou dificil.

Pelo lado papo, o Juventude perdeu o jogo de ida para o Atlético de Sorocaba pelo placar de 1x0. Lembrando que o time paulista pertence a série A2 do Paulistão.

Caros boleiros, resta o 2° turno do Gauchão, que começa esse final de semana.

3 comentários:

  1. Os times de Caxias estão parecendo os da minha terra...não nos dão alegrias há tempos...estão os dois na A-2 Paulista e não sei se um deles subirá neste ano...mas eu garanto que pelo menos os times de Caxias tem mais público em seus jogos do que os daqui...o Rio Preto em cinco jogos reuniu 3046 pagantes...o América...pior ainda...598 pagantes em cinco jogos...assim não dá, né???

    ResponderExcluir
  2. bah sor o caxias perdeu de novo!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Arthur.. meu time não anda muito bem.. mas não pode falar muito do seu também né? Nas suas devidas proporções.
    Abraços...

    ResponderExcluir