domingo, 8 de março de 2009

Jogos Educativos - 2

Pessoal

Mais um jogo educativo
Já sentiu perdido no espaço em alguma aula?
Pois é.... dessa vez literalmente vai ficar perdido no espaço.
Esse jogo tem como objetivo o raciocício lógico e rápido em alguns momentos. Chegue no destino usando somente as teclas: cima, baixo, esquerda e direita. Na tecla espaço, recomeça o jogo do mesmo nível.

Fui até o nível 28.

É igual prova, não vale colar!!
Desafio quem chega mais... valendo um gatorade!!!!

OBS: DATA LIMITE -> 20/03/09 - 6°f - 21h

15 comentários:

  1. soor to no nivel 11 desse dai de cima logo logo te passo
    hsuahs

    ResponderExcluir
  2. Viu pessoal.. fui até o 15... só não vou jogar mais, pois tenho mais coisa p/ fazer..
    Abraços..

    ResponderExcluir
  3. Começa pelo ativador do meio, em seguida faça todos os lados do da direita e depois volta ao meio. Por último, termine com os lados do ativador da esquerda.

    ResponderExcluir
  4. fui até o 18 sor...se quize te mando a foto

    ResponderExcluir
  5. Estou na 28

    Acho que eu vou ganhar o Gatorade..
    Coloquei uma data limite.. senão fica muito fácil!!!
    Boa sorte a todos..

    ResponderExcluir
  6. estou no 30 só passar vo jantar agora

    ResponderExcluir
  7. caralho esse level 30 é impossível axo q vo a noite intera pra passa, mas ja disvendei metade dele. (:

    ResponderExcluir
  8. http://img13.imageshack.us/my.php?image=imagemfgv.jpg axo q vo ganha um gatorade do sor. ah e sor tu me dexo triste agora, passei os negocio perdi tempo da minha vida, e tem os walktrough em baxo... ai me dexa triste

    ResponderExcluir
  9. o 30 tem duas partes de velocidade e o resto é logica, só fiquei puto depois que o torto me falo do walktrough( mostra como fazer através de um vídeo), mas o mais foda ainda foi o 27..

    ResponderExcluir
  10. Não vale colar né gurizada.... ai é muito fácil!!!

    ResponderExcluir
  11. Só o Gustavo conseguiu terminar??? Maurício tu terminou também??

    Ainda tem um tempo, amanhã o último dia e outra semana coloco outro jogo de lógica e raciocínio.

    Um que foi considerado um dos jogos mais difíceis do mundo e sem walktrough Gustavo.

    2°f entrega da premiação para os vencedores!! E com direito a foto destaque no Blog!!

    ResponderExcluir
  12. aeeee!, opa sem walktrough? vamos la! :D

    ResponderExcluir