domingo, 22 de março de 2009

Jogos Educativos - 3

Pessoal!!!!

Temos os primeiros vencedores dos Jogos Educativos:

No jogo 1: Use as 2 partes do seu cérebro, aquele do equilíbrio das bolinhas, o Arthur Bovo do 1° ano (101) me venceu, fez 30,626 contra 29,244 do Prof. Ednei.
Parabéns e 2°f pode pegar seu Gatorade comigo no Recreio!!!

No jogo 2: Orbox, aquele do raciocínio e lógica, o Gustavo Ziliotto do 2° ano (201) virou o jogo, conquistando as 30 fases.
Parabéns e 2°f pode pegar seu prêmio no horário do Recreio.

Da esquerda para direita: Gustavo e Arthur


Continuando a sessão de Jogos Educativos, esse foi considerado um dos Jogos mais difíceis do mundo!!! Clique na figura para jogar....


Nesse jogo, não fiquei muito tempo treinando. Mas fui até a 10° fase. Tem que ter tempo, paciência e muita, mas muita concentração. Não tem walktrough, sem "cola", não tem como recomeçar o jogo de onde parou, portanto fique ligado e uso o seu tempo livre para bater o recorde!! Pode "morrer" quantas vezes quiser... pois começa do início!!

Meu recorde:

Data limite: 03 de Abril - 6°f - 21h

* Por enquanto o Maurício Toigo (201) está levando o gatorade desse jogo. Ele foi até a 18° fase... será que alguém passa ele??

Abraços a todos!!!

10 comentários:

  1. soor fui ate o nivel 10 com 31 mortes axo q jah bati teu record neh?

    ResponderExcluir
  2. Negativo... tem q passar da fase. Tem que ir na 11° fase... em relação as "mortes", são tentativas de acerto.
    Abraços... tem tempo ainda.

    ResponderExcluir
  3. Não tive muito tempo, mas fui ate a 10°.
    Nem coloquei data limite, vão treinando!!!

    ResponderExcluir
  4. bah, depois de um tempo cansa, eu ja mandei esse joga pra put... varias vezes

    ResponderExcluir
  5. Galera não esqueçam do "print screen".
    Como vou saber que chegaram nessa fase mesmo?

    Abraços

    # eu disse que o jogo era dificil

    ResponderExcluir
  6. Arthur.. valendo aquele Gatorade e quem sabe esse ano eu não aumento a premiação para vocês!!

    ResponderExcluir
  7. te mandei a foto pelo email que tu passo o site pra gente..me avias se tu recebeu
    abraço

    ResponderExcluir
  8. Recebi sim Mauricio.
    Pois é, tu foi muito bem. Até a fase 18.
    Quero ver quem bate ele, por enquanto está levando o prêmio desse jogo.

    Abraços e continuem se esforçando.

    ResponderExcluir