segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Aniversário


Já tinha passado das 2h da matina, quando percebi uma muvuca no corredor da minha cabine. Nisso invadem meu "grande" leito para me parabenizar pelo meu aniversário.
Uma bela surpresa dessa galera. Não tinha só o pessoal da animação e sim vários amigos que a gente vai fazendo amizades durante essa jornada de trabalho na Costa Favolosa.

Da esquerda para direita: Mirko, Ivana, eu, Francesca, Michele, Giuseppe, Ilaria e Thomas.

E não qé que meu presente veio em dobro?

Conversei com minha irmã direto de Caxias do Sul, aqui no oriente médio já o dia 23 de janeiro e, no Brasil, ainda 22.

Escuto meu time do coração começar bem o campeonato Gaúcho, vencendo o Ypiranga de Erechim por 2x0, um belo presente e, no final da jornada esportiva da Rádio Caxias, o Gladir Azambuja me parabeniza e eu na escuta da rádio, juntamente com o Rafael Baungarten, meu colega de profissão, comentarista da jornada.
Onrigado povo, comecei bem o dia, amigos da costa, familia e grande amigos de Caxias me dando parabéns naquele instante!!!

Valeu a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário