quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ski Dubai

Alguém já imaginou esquiar em pleno deserto? E ainda mais no verão?
Essas coisas só acontecem em Dubai.

Hj fui no Ski Dubai no Dubai Mall, um mega shopping da cidade.
É caro mas vale a pena. Até porque não é toda vez que esquiamos na vida.
A temperatura é baixa, -3°C e neve parecida com a natural. Muito interessante. Local com música ambiente e, as vezes tinha o som do vento, simplesmente inacreditável.

Abaixo a roupa que eles dão. E o par de esquis.
Olha, vou ser bem sincero. É muito complivado esquiar. Dificil mesmo. Não é o simples fato de manter-se em pé e sim guiar as mãos, inclinar o tronco, toda uma postura e técnica. Foi a 1°x que subi num esqui e desci algo...
Olha o tamanho do morrinho.. hehehhe
Vista de baixo.
Aqui o trio que se aventurou nessa tarde em Dubai.
Da esquerda para direita: Gian Marco, DJ Frankie L e eu.


Alguns fatos pitorescos:
1° - para chegar até o Dubai Mall, dessa vez fomos de trem. E logo na estação tem as plataformas para andar, é estilo um aeroporto. Várias placas de sinalização e compramos os tickets em máquinas eletrônicas onde elas davam o "troco" em moedas mesmo!!!
Mas o mlehor está por vir, quem se aventurar e apertar o botão de emergência por brincadeira ou por descuido, pode pagar uma multa de 2mil DHr, cerca USD $550 (dólares) isso mesmo!!! Multa altíssima...
2° de tão mal a minha participação no esqui, que a coordenação do local me retirou da pista para não atrapalhar os outros esquiadores!!!! Sim, levei um chute na bunda, colocaram para escanteio e me pediram para fazer aulas de esqui!!! heheheheeheh muito bom!!!

2 comentários:

  1. Professoooooor! Que vexame! Ser expulso da pista de esqui para não atrapalhar os outros....esta vai para os anais da Aventura de Um Gaucho em Alto Mar

    ResponderExcluir
  2. Marta tu não tem idéia o qto é dificil ficar de pé naquela porcaria...
    Sim fui expulso heheheh, vexame mesmo!!!
    Ainda bem que meu esporte é outro..
    Valeu...

    ResponderExcluir