sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dia Esportivo II - Al Ahli

Já que estava no estádio errado, fui para outro, onde o Milan estaria treinando. O estádio do Al Ahli.


Cheguei lá e encontrei meu colega de trabalho, italiano e doente pelo Milan, o Gian Marco. Já estava lá conhecendo o estádio e batendo inúmeras fotos.


Esperamos cerca de 1h os jogadores chegarem no estádio.
Ônibus chegou escoltado pela polícia local. Fizeram um cordão de isolamento e começaram as descer os jogadores.
Como era o único brasileiro presente (pelo menos não vi nenhuma amarelhinha por lá), passavam os brasileiros e tentava chamar atenção.
Tiago Silva, pato e Robinho, ao menos no vídeo deram um "tchau" ou um "ok" com a mão. Nada de assinaturas ou entrevistas com jornalistas.

Algumas emissoras de televisão fazendo a cobertura do treino e também o Milan Channel. Nisso a réportes chegou perto da gente e pediu para darmos uma entrevista. Lógico que ela fez em italiano, o Gian respondeu numa boa e, quando chegou em mim, misturei o português com o italiano, mas acredito que deu para entender.

Entramos no estádio e não tinha muita gente.

Quando entraram em campo, foi aquela loucura denovo, muita gente pedindo autógrafo, querendo bater fotos e tentando tirar alguma palavra de algum jogador. Poucos fãs tiveram sucesso, pois o treino iria começar.

Fizeram um alongamento, depois aquele famoso jogo do "bobinho" para aquecer e descontrair um pouco e, enquanto isso os goleiros faziam trabalho separado.

Depois o Ancelotti, dividiu o time em 2 equipes, 11 de cada lado e fizeram um coletivo com campo reduzido e apenas 2 toques na bola. O 1° gol do coletivo foi do Pato, do outro lado Ibrahimovic empatava. Gatusso, muita raça e Tiago tranquilidade atrás.. Eles jogam muito bem..

Houve vária jogadas de efeito, não vi nenhuma pedalada. Mas teve uma hora que o Robinho chapelou 2, um e logo em seguida o outro. A galera foi a loucura no estádio!!!

Após o treino, alguns jogadores deram autógrafos e bateram algumas fotos. Abaixo o Ibrahimovic.

O ingresso do jogo que não poderei ir. Chegamos em Dubai na 5°f e o jogo ocorre na 4°f
Já na zona mista, ai sim eles vieram até os torcedores e cederam entrevistas aos meios de comunicação.

Aqui o Pato autografando a manga da camiseta da seleção brasileira.
Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário