terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mundial Interclubes

Não poderia deixar de passar em branco esse jogo: Santos x Barcelona. O melhor time da América contra o melhor time da Europa, jogando no Japão. Pena que voltou para o Japão, se fosse nos Emirados Árabes, poderia ter visto ao vivo!!!

O jogo ocorreu as 14h30, horário de Muscat, o local onde estávamos no momento. Nenhuma televisão local e muito menos no navio!! Desse ponto, a Costa Favolosa ficou para trás.

Não deu outra, fui até o crew bar, liguei meu PC, paguei pela internet (que no navio é cara, 10 por 1h ou 24 por 3h) e assistimos ao vivo a partida eu e o outro brasileiro, o Guilherme.

O pior que o sinal caia, 1° tempo visto pela Fox Sports e, 2° tempo um pouco pela Television Española e outro pela Globo Internacional!!!

Nem preciso comentar sobre o jogo. Mas rolou pringles, pepsi (pois em Omã proíbem a venda de coca-cola, essa é de judeus) e chocolate nestlé suíço branco.

Que venham mais jogos e viva o futebol arte. Parabéns ao Barcelona, um timaço e sinto que o Messi é Argentino – joga demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário