sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dia Esportivo I - Al Wasl

Para os amantes de esportes, mais precisamente de futebol, hoje foi o melhor dia de TODOS. Posso dizer que fecho o ano com chave de ouro.

No início da semana fiquei sabendo que o Milan estaria aqui em Dubai para a pré-temporada. Conversei com os milaneses a bordo e me confirmaram que estariam mesmo.

Já entrei em contato com o pessoal e organizamos de ver um treino deles. Não deu outra!!!!

Sai do porto, e estava esse carro me esperando. Heheheehe Não né, esse só magnatas!!!

Peguei meu velho e bom táxi e acabei chegando no Al Wasl, onde o Maradona é o técnico!!! Chegando lá percebi que não tinha ninguém e achei bem estranho. Os italianos me passaram o nome do clube errado e era o Al Ahli e não Al Wasl. Mas tudo bem, entrei e fui conhecer o clube!!!


O clube fica numa das ruas principais da cidade e tem uma estrutura fora do comum, como toda a cidade.


Entrei no estádio, estava aberto e ninguém me barrou!!! Gramado posso dizer mal cuidado e, deve ter uma capacidade de 10mil de pessoas, no máximo!!!

Olha o portão de acesso?


Coletiva
Mas não para por ai. Não é apenas futebol e sim inúmeros esportes: tênis de mesa, natação, handebol, basquete, futsal, voleibol, atletismo, futebol de areia e futvolei. Só isso.

Outros esportes:
Pista de atletismo belíssima, toda de tartã, com 9 raias.

Simplesmente perfeito..
É realmente um clube, com sócios e tudo mais.

O fato pitoresco foi quando pedi se o Milan iria treinar lá e o Skeik me respondeu que não e, era em outro estádio, próximo de onde estava.
Meu inglês não é muito bom, mas ele me perguntou se tinha dinheiro, pois iria custar no máximo 30 DH (dirhmas). Tinha apenas uma nota de USD 100 , ele percebeu que estava perdido e me deu os 30 DH para pegar um táxi, chamou o próprio, convrsou com o motorista e ainda me deu 2 copoas de água com a logomarca do clube!!! Nem acreditei!!! Não mendiguei dinheiro, apenas fui pedir uma informação, heheheeheh

Segue no outro post a visita no Al Ahli

2 comentários:

  1. Show de Bola! Parabéns!, Essa realmente é para quem ama o futebol e entende o significado disso!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza João... tu sabe o que estou falando!!! Nós gostamos e, por isso, todos os lugares que eu vou, procuro conhecer os estádios!! Abraços..

    ResponderExcluir