quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Acontecimentos da semana

Vários acontecimentos nessa última semana em relação ao trabalho e principalmente e equipe da Animação.

Aviso 1 - Gurias, antes que vocês embarquem em um barco furado, reflitam!!
Uma animadora nossa da equipe, estava embarcada e estava muito mal, dor de cabeça, "peso" no corpo e enjôos.. resumindo a história, estava grávida. Foi desembarcada no porto de Dubai. Ela está bem feliz, mas não sabia disso. Ficou apenas poucas semanas com a gente e logo soube do caso. Gurias se cuidem!!!!! E os homens também heheheh

Aviso 2 - Quem qusier fazer festa, beber até cair no chão, podem fazer, SIM, mas não em local de trabalho. O navio não é festa e férias!!! Uma C-Wonder foi desembarcada por justa causa, pois estava trabalhanda bêbada!!!! Ninguém proibe a bebida a bordo, até porque é bem barato para os crew members, mas com moderação!!!

Despedidas - Aconteceram 5 despedidas nessa última semana:
1 - Giuliana: final de contrato, iataliana gente boa da animação!!! Fala bem português, grande parceira
2 - Daiana: italiana, não se firmou na equipe e pediu para sair
3 - Gian Marco: italianom, milanista e gente boa, grande amigo e parceiro de futebol e festas!!!
4 - Linda: terminou o contrato da nossa capo, fizemos o crossing juntos e 2 meses de Oriente médio. Linda, eu estou falando mlehor italiano... próximo contrato contigo so parlo italino, capitto? heheheeh

Eu e a Linda no revellion

Nova chefe: Barbara - Itakliana, já trabalhou como Sport Instructor (minha função) e também fala português. Os meetings em inglês, estou apanhando um pouco, mas qualquer coisa, sempre pergunto e ela atende numa boa!!! Passa tranquilidade, organizada e disposição para fazer todas atividades. Fica até o final do meu contrato.. Babi, estamos juntos!!

Eu e a Barbara na Sexy Night

Novo cruzeiro, Dubai #10 e renovação da equipe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário